twitter Facebook Galeria Inicio Ana Terra Promoções Contatos WWW Image Map
SER FÃ DA TERRA ( @ANATERRABLANCO ) DA ORGULHO

 Galera, tô aqui hoje, em nome de todos do Ana Terra World, pra dizer uma coisa, com toda a sinceridade de um fã. Ser fã da Terra, não é apenas ser mais um fã, é ter o melhor ídolo do mundo, é ter orgulho do seu ídolo, é reconhecer o acerto e o erro do ídolo. Hoje estou me sentindo muito, mais muito mesmo orgulhosa da Terra, conversamos sobre um de seus erros e ela me mostrou que conseguiu supera-lo, isso me deixa muito feliz, muito orgulhosa, e cada dia mais confiante nela. Quando vi a Terra pela primeira vez, na TV, não gostava dela, por causa de “Pedro” e “Catarina”, coisa boba, Hahaha, ai descobri que era irmã da Lua, ai eu ri com a situação ne, já que eu curtia a Lua e panz, ai um certo dia fui no show da Lotus ( Banda dos irmãos da Terra ), chegando lá , vi a Terra, ai deu aquela tremidinha Hahaha, quando eu ia embora a Marcelita ( @manune10 ) chamou a Terra para falar comigo, e disse que eu era sua fãzona, ai eu pensei “ Caraca ferrou, se ela me perguntar algo não vou saber responder” , nisso a Terra veio toda simpática, detalhe : passou por baixo da mesa, e disse “Oi meu amor” e me abraçou, achei aquilo magico, ela mal me conhecia, e me tratou super bem, ela me conquistou, não por ser uma pessoa famosa, mas sim por ser uma pessoa super simpática, carinhosa, e dedicada aos seus fãs, agradeço sim a Lua, porque se não fosse ela, não deixaria o preconceito de vilã de lado e não veria como é a Terra de verdade. Hoje a Terra se tornou minha maior IDOLA BRASILEIRA, e não sou fã dela porque ela fez malhação, ou porque ela esta fazendo Confissões de Adolescente, sou fã dela pela pessoa que ela é, pelo carinho que ela tem pela gente, e o mais importante, estarei com ela, ela estando ou não na mídia, isso não me importa, o que importa é ela esta bem, e errando sim, mas vendo seus erros e concertando eles, e se ela precisar, ela sabe que vamos estar aqui para ajuda-la sempre.

 Obrigada por tudo Terra, te adoramos muito.  

"Uma ídola como a Terra, é como um trevo de quatro folhas, porque é dificil encontrar e da sorte ter um."


Um comentário:

  1. Muito lindo o texto, Terrinha merece tudo isso! grande ídola minha tbm!

    ResponderExcluir