twitter Facebook Galeria Inicio Ana Terra Promoções Contatos WWW Image Map
Happy Actress Day

"Por você eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé do Rio a Salvador. Eu aceitaria a vida como ela é, viajaria a prazo pro inferno, eu tomaria banho gelado no inverno. Por você eu deixaria de beber. Por você eu ficaria rico num mês, eu dormiria de meia pra virar burguês. Eu mudaria até o meu nome, eu viveria em greve de fome, desejaria todo dia, a mesma mulher. Por você, por você. Por você, por você.Por você conseguiria até ficar alegre, pintaria todo o céu de vermelho, eu teria mais herdeiros que um coelho. Eu aceitaria a vida como ela é, viajaria a prazo pro inferno, eu tomaria banho gelado no inverno. Eu mudaria até o meu nome, eu viveria em greve de fome, desejaria todo dia, a mesma mulher. Por você, por você. Por você, por você."
"Ninguém pode pisotear a sua liberdade. Grite forte se quiserem te calar, ninguém pode te deter, se você tiver fé, não fique com o seu nome escrito na parede, Na parede. Se censuram as suas idéias têm valor, não se renda nunca, sempre ouça a voz, lute forte, sem medidas, não deixes de crer. Não fique com o seu nome escrito na parede, Na parede. Não pare, não pare não. Não pare nunca de sonhar. Não tenha medo de voar. Viva a sua vida! Não construa muros em seu coração, o que você fizer, sempre faça por amor, por as asas, contra o vento, não há nada a perder. Não fique com o seu nome escrito na parede. Não pare, não pare não. Não pare nunca de sonhar. Não tenha medo de voar. Viva a sua vida!"

Parabéns Gabriel Chadan, Junior , Bruno, Duam e Ronny.
Parabéns Dani
Parabéns Ariela
Parabéns a todos vocês atores e principalmente a você ANA TERRA




Nenhum comentário:

Postar um comentário