twitter Facebook Galeria Inicio Ana Terra Promoções Contatos WWW Image Map
Uma amizade inexplicável


Dessa vez não vou falar da Ana Terra, mas sim de uma amizade que surgiu por causa dela e da Dani Carvalho. Eu vou esta falando tudo em primeira pessoa porque dessa vez sou eu a Pri que esta aqui falando, mas em nome de todos os membros do ATW faço essa homenagem pra essa pessoa que se tornou tão importante em nossa vida. Conheci no PROJAC, foi engraçado, eu fui ver a Terra e o Bruno, meus sonhos rsrsrsrs, ai enquanto esperávamos a Terra surgi essa pessoa, chamada Dandara, para os íntimos Dandy, e para os desconhecidos @DanizetesC. Quando a conheci não gostei dela, ela chegou abalando, eu lá animadona pra ver a Terra, e a Terra nem me reconheceu (obvio, me viu uma vez na vida, em um show cheio de gente), eu tive até que falar que eu era a menina do show, ai eu ficava olhando a Dandy falar com geral, achava foda aquilo, mas não gostava dela, até que começamos a conversa pelo MSN, ai foi surgindo uma amizade, ai nos encontramos de novo, novamente por causa da Terra e da Dani, fomos vê-las no shopping, ai a Dandy nem falou comigo, ficou lá com as amigas dela, voltamos a nos falar no MSN, a nos encontramos novamente, para ver a Terrinha rsrsrsrs, só que dessa vez ficamos coladas, fomos ver a peça e eu me senti mal, pois me lembrei do meu pai, e enquanto todos me perguntavam o que houve ela simplesmente me abraçou e chorou junto comigo, exatamente o que eu precisava, de alguém que estivesse ali pra me acolher, ela disse coisas que eu precisava ouvir. Ela é um anjinho que papai do céu enviou para me proteger, ela é a irmã mais nova que eu nunca tive, a amiga que mesmo com a distancia esta sempre por perto, quem disse que a gente não briga? Hoje mesmo tivemos nossa primeira briga, mas sei que isso passa, porque nossa amizade vai além de brigas fúteis. Dandy obrigada por me entender, obrigada por esta comigo quando eu mais precisei obrigada por me abraçar, obrigada por tudo! Te amo “irmãzinha”.



 
“Um Melhor amigo é como um trevo de quatro folhas, porque é difícil encontrar e da sorte ter um.”
"Os amigos sempre presentes, para o bem ou para o mal, nos melhores e nos piores momentos."
"O que eu sei é que o mais importante que eu aprendi naqueles dias, foi o valor da amizade."
  
"Dizem que a amizade é como o mar; porque se ver o principio mas não o final."

2 comentários: